Projeto Museu-Escola

O Projeto Museu-Escola é desenvolvido com as comunidades (áreas de entorno da fundação, bairros da cidade de Cachoeira e São Félix, municípios do Estado da Bahia e outros Estados do Brasil) objetivando alcançar a abrangência das atividades da instituição com a Rede de Ensino nas mais diversas categorias e projetos de ações culturais específicas, destacando o novo perfil adotado pela FHB, que inclui a utilização de seus espaços para atividades de cinema, música, dança, teatro, simpósios, seminários, fóruns, etc.

Fundação Hansen Bahia - FHB | Rua 13 de Maio, n˚ 13 - Cachoeira(Ba) | Horário de Funcionamento: Ter a Sex das 09h às 17h - Sáb das 09h às 13h | Entrada Franca | contatos@fundacaohansenbahia.com.br